Eu sou assim... pura POESIA!

Bem-vindo ao MEU ESPAÇO POÉTICO

Seja bem-vindo(a) meu caro visitante, eu quero prestar uma homenagem aos amigos poetas que estão aqui, que conheço, que nunca vi e que sinto, que amo e que leio. Sei que existem vários sites assim, mas, nenhum era meu. A publicação aqui é singela e feita com amor, apenas fotografia e alguns poemas. Espero que apreciem e deixo todo meu carinho.

Notícias aos visitantes

Aos poetas que estão passando por aqui e ainda não estão no site, me aguardem que quero fazer um pequeno acervo e o trabalho é bem devagar. Eu tenho que escolher a foto, a poesia e etc... Vejam no link "Poetas que mais leio" o pouco que coloquei até agora e apreciem. Faltam muitos... Obrigada!

Essa foto tirada por mim é do entardecer no Parque do Sabiá em Uberlândia/MG  

Parque do Sabiá é um dos lugares mais aconchegantes dessa cidade. Espaço para caminhadas, muito verde e onde respiramos ar puro no corre-corre da vida urbana. Temos outros parques em Uberlândia, o meu preferido é esse. E o que o Parque do Sabiá tem a ver com poesia? muitas vezes eu acordei às 6h da manhã e caminhei por lá apenas contemplando sua beleza ou também no final de tarde. Isso me trouxe inspiração para algumas poesias. Uma delas se chama "A claridade vai chegar" e tornou-se música nas mãos do músico Bira - da Birartes Centro de Formação Musical de Uberlândia.  Fiz esse vídeo com a música e com as imagens desse local que tanto amo em minha cidade https://www.youtube.com/watch?v=iDRmWycxj-U  

Contato

Eu gosto de poesia

lucilaine.fatima@gmail.com

Pesquisar no site

Em conformidade com a lei vigente,
é proibida qualquer alteração de arte ou versos.

É vedada a publicação dos poetas sem citar a fonte ou sem autorização dos mesmos.
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS.

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode